O Bêbado Equlibrista

Sabe, em questão de gente maluca, em são paulo,
a gente pensa que acha de TUDO, mas chegando aqui,
dá pra ver como o buraco é mais embaixo! =/

Olhem esse cidadão, ele ganha a vida
EQUILIBRANDO PEDRAS!
---->
É impressionante a facilidade com que ele faz isso!
olhem o triangulo equilibrado lá do fundo!
.
Clique para ampliar
Depois de terminar, eu dei umas moedas pro doido, e ele começou a me explicar o SIGNIFICADO de cada "totem", era algo do tipo:
os 4 elementos, agua , fogo,terra e ar ( é, tipo coisa de "Capitão Planeta")
E que cada um era relacionado a uma coisa , tipo, Mente, Corpo, Céu e Inferno !
e uma porrada de outras coisas que eu não entendi NADA
.... é , o cara tava chapadão ...
.
.
.
A boua noticia é que comprei um VIOLÃO !!!!
vai ser minha diversão de inverno, vou virar um Jimmy Hendrix junior!
Tá encomendada, falta só chegar!
Tô Loko pra por a mão na viola e tirar um som! x)
Bjundass ppl!!!
.
.
.
.
Galera, comprei um CELULAR x)
eu tenho um cartão aqui, que eu ligo pro Brasil, e posso falar 300 minutos!
Por 5 dolares!
Não tenho Identificador de chamadas =/
por tanto, se kiser falar comigo, me liga, se identifica ( rsrs )
que eu retorno !!
00xx 1 416 435-9660
.
.
Se gostou da música do BLOG

2 comentários:

fre disse...

hahahaha
Fogo! Água! Terra! Ar! CORAÇÃO!
auhehuaeuhaeuea

caralho o cara eh noiado mesmo ...quero muito ver essas coisas ao vivo!

Allan! liga pra min se sabe meu tel!

91022256!

Rhaissa disse...

allanbrado!
legal este seu blog hen viadinhO!
boas risadas.
Me diga como fez pra arranjar este cartao de ligar, soh tem ai no canada???
baladinhas ai? como eh!?