Allan também é Cultura!

Dando um rolé de bicicleta (e que rolé!Longe pacas!)no High Park (maior parque de Toronto, tipo um "Ibirapuera"), no meio do caminho, olhem o que eu encontro !!!
Clique para ampliar
----- WTF? ---->
Se trata de tipo um "ATELIER-AMBULANTE" ! O cara faz vários tipos de peças de arte aí dentro !
Ele simplesmente se move para um lugar "MAIS ASTRAL" , para se inspirar na sua próxima MASTER-PIECE...
.
.
.
.
Clique para ampliar
<---------
Aqui é a Placa Comercial do cara,doido de tudo, troquei uma idéia com ele; por enquanto (ele quer ira pra Ásia),
ele e o filho rodeiam as américas
Literalmente fazendo "ARTE",
.
.
.
...Taí mãe, achei o que eu quero da vida!
Vou abandonar publicidade,
já vi quanto sai pra financiar um desses!
beijos, a gente se encontra na África,
vou ver se encontro minha inspiração por lá!!

3 comentários:

Ilka disse...

se danou.....
Quero ir tabem!!!!!
hahhahah mamis

Lucas Benedecti disse...

Allan!

Também gostaria de viver como esse cara.

Não sei como meu blog "apareceu" no google. O seu tem tudo pra aparecer tbm.

Quanto aos instrumentos: toco mais guitarra e violino. Aquele baixo foi só uma brincadeira.

Acho que a proposta do blog é diferente, nao cabe uma música minha lá. Mas um dia, quem sabe, posto alguma coisa. Por enquanto estou tocando com minha banda. Mas esta não ajuda mt, é tao complicado pra ensaiar...
quando gravarmos alguma coisa, te mando, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

ai q irado em allan!
mas pq áfrica?

aehuhaeuhea
europa melhor!

bjo