Pluto Doido

... pra descontrair rsrs:
o cara fickou invocado! ! imagina o que o pirralho não fez pro PUTO ficar tão PLUTO! rsrs

É cara... tá batendo uma saudade!


Que nem diria meu amigo Jack Daniel :

"AI QUE SAUDADE DA AURORA DA MINHA VIDA, DA MINHA INFÂNCIA QUERIDA QUE OS ANOS NÃO TRAZEM MAIS..."


Saudade do gosto de vodka que nunca mais saiu da coitada da SPRITE, de tanto beber com os amigos antes de ir pra balada



Saudade dos dias de sol que eu e o Thomathoso acordavamos a 1 da tarde pra tomar um sol no inter, só pra não ficar com o peso na consiência de que PERDEMOS O DIA

...

To me acostumando com tudo aqui ainda.... tava tentando agrupar algumas coisas que ninguem fala, mas que eh MTO diferente do Brasil! Olhem que bizarro ....


1) Aqui quando vc vai na academia, depois de usar o aparelho, tem um spray com agua e desinfetante e papel pra limpar TODA VEZ QUE VC USAR !



agora, COMO EU IA SABER ISSO?! eh LOGICO que tomei um esporro da velha por nao limpar o colchonete de abdominal, mas agora aprendi ....




2) Nas escadas rolantes, é incrível como TODOS ficam do lado DIREITO da escada, e quem tem + pressa, pode passar pela esquerda!

No começo, eu não fazia idéia disso, não tinha nem como saber, e fiquei empacando o caminho.... não demorou muito pra tomar uma chupada duma mulher estressada

0 comentários: