I-Doser: Não, não é da Apple.

A Pedidos do meu querido assiduo visitante Daniel FUERTES, vou falar um pouco do I-Doser que foi apresentado para mim a muito tempo atrás pelo Dr. Frenancio Campos Axe!

I-Doser é o que chamam de Droga Virtual,

Uns dizem ser balela, outros acreditam piamente... vai saber....

"...Você aperta o Play, uma sequência de ruídos

estranhos saem do seu

head-phone, está havendo

algum mal-contato?

Está tudo certo?

Acho que isso está quebrado .... "

Batecabelo Adolphinho curtindo iDoser

Não, é assim mesmo, está tudo perfeitamente andando bem ... apenas apague a luz, feche a cortina, acomode-se, feche os olhos e viaje!

I-Doser funciona da seguinte maneira :

Nosso Tímpanos, percebem ruídos entre as frequência de 20, e 20.000htz (por isso a maioria dos head phones normais também só emitem essa mesma Gama de Frequências) Se estivermos sobre a influência de um ruído de 10Htz, nosso timpanos não virabrarão, e a mensagem de SOM Não chegará ao nosso cérebro.

O que eu entendi q os ciêntistas do I-Doser fizeram é colocar 2 ruídos de frequências próximas em cada lado do fone de ouvido, por exemplo 410Htz no Esquerdo e 400Htz no Direito, que SÃO AUDÍVEIS, e por meio da física de ondas sonoras que não sei explicar COMO, se forma uma onda de 10Htz no nosso Cérebro.

Finalmente...CURTINDO!

Recomenda-se baixar o programa, e escutar as doses diretamente do programa, e NUNCA comprimir os arquivos de audio para colocar no seu MP3, pois fazendo isso, corta-se algumas frequências inaudíveis, importantes para o funcionamento.

Download do I-Doser

Link para várias "doses" de Graça

Blog SÓ sobre o I-Doser

0 comentários: