youtubemaniAC!

Prk n Bns ! ... rsrsrsrs
Clip Fntástco!
Mt boa a Idea dos Krs!!!!

Vamos ver quantos Quadros voces conseguem reconhecer!

0-3 O Controle Remoto da TV já é Complexo pra vc

3-4 Parabéns! Vc sabe operar um Microondas!

5-8 Vc não usa o computador SÓ para jogar Mina-Terrestre

8-9 Você passa mais horas no You-Tube que dormindo

10-15 Mentiroso!

1 comentários:

mateus disse...

Aew.. mateus aki manim..

Aquele pos do carro é o paulo santini?

O jonatas capotou o carro do pai dele tbm em são vicente essa semana passada

e no carnaval eu capotei a mercedez do papai, se liga nas foto no orkut do meu irmão tiago, vivi pq era mercedez..

Abraço meu filho!