Vixe Mainha!

" - KKkk, que piada boa Allan! "

KKkk como sinto saudade da risada desse baixinho!
Ae Thomatoso , te cuida rapaz!
esse dia foi do krl! Show do Rappa !

Estava escutando meu MP3 outro dia, olhem a musica que eu achei ,
kkkk
muito " EU NO CANADA ":

"Reggae do Manero - Raimundos"

Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro
Se eu vou pro centro no domingo
Do perfume eu uso um pingo
que deixa fedendo o prédio inteiro
Pente redondo tem
Cê me pergunta eu lhe respondo
Eu tomo pinga com a Dominga
dançando curtindo Wando
Eu não consigo nem
levantar pra mudar o disco
Um bicho velho cheio de risco mas serve pra abanar
Eu tô comendo bem
no restaurante Morte Lenta
A cozinheira é uma nojenta
que vive limpando a venta no avental
Eu tô passando mal tô com saudade mainha

Ô mãe!
vê se me manda um dinheiro
Que eu tô no banheiro
E não tem nem papel pra cagar
Ô mãe!
esse seu filho é maneiro
Aqui no estrangeiro
nenhuma mulher que me dá

Meu cabelo
eu não sei quem rapô
Entupiu a privada entupiu
ai, meu Deus!
Oh oh ah ah...uh

Mais fotos daqui =D




2 comentários:

Rubaum disse...

aeuaHEUaheuaHEUAheuHAUEHUHA mlk !!! olha a camisa q c ta na foto !! ehuaheuh ,, lembro da gente no cursinho falando que eramo o time do boliche patrocinado pelo objetivo !! euaheuhaeuhauehueha ,,, mto bom :) ... c cuida doido

free disse...

calraho! ..... eu ia falr da camisa ...mas ja falaram antes! nossa super camisa!
aeuuhaehueu

ela ta aki eu uso de vez em nunca hueauheahuhae

só pode usar quando ta todo mundo junto ;/


se cuida mr hallaN!