Good night sir, Chicken Wings ?

Pois eh... aqui no Canada, se vc nao ganha em Dolar, fica F$#A de gastar em real, vc tenta sempre converter as moedas, e acaba nao comprando nada pq não vale a pena....
entao fui atras de algum ganha pão


... arrumei um contato em uma Churrascaria Brasileira,
a Dona do restaurante eh Yugoslava 0.o , mas O.K.

Cheguei lah no dia combinado para gente conversar as 5 da tarde, e jah inventei uma porrada de mentira que jah tinha trabalhado como garçcon, tinha curso de barman, e que tambem jah tinha trabalhado em uma churrascaria de um amigo do meu pai ...
..vai vendo ... nunca trabalhei na vida...

Ai ela falou:
-Legal! Vai lah pra cozinha, vamos ver como vc se sai. ...
*GULP*

-Ô Fulano, pega lah um uniforme pro loirinho !

Cheguei na cozinha, soh tinha MEXICANO (isso pq a churrascaria eh brazuca) !
O Chicano bestalhado me volta com meu uniforme e a Dona do Pedaco lanca:
-Ele jah sabe +ou- como funciona as coisas , poe ele pra servir carne!
*GUUUUUUUUULP*




Qdo peguei a vestimenta..... era uma fantasia de GAUCHO!
Isso meeeesmo!
Calca preta boca larga,
um cinto de couro grosso tipo Cowboy,
um lencinho vermelho no pescoco,
e um chapeu "Made in Pelotas" !

...beleza... ouvi alguem falar cmg:
-Hey Loirito, ustedes vai a servir Asa de Galina y Abacaxi!
E me passou o espetão, a base,
e um Facao de Cangaceiro todo estilizado
ehh, Tah pensando oq? Sou Gaucho chique bem!

e fui servir a galera...
Entrei no Salão, todo mundo vestido como se fosse Casamento;
Homens de Terno, mulheres de Longo, brilho, purpurina, tdo q tem direito ....
o negocio ali era High-Society, (+tarde descobri: 60 doletas p/ cabeça)

Cheguei numa mesa de Koreanos, quando fui servir a carne, eles comecaram a tirar foto minha, comigo, com meu facao.... mas nao kiseram as Chicken Wings...

Terminei aquele espeto, voltei para pegar mais, e me mandaram servir uma mesa que soh tinha enfermeiras,
chegando lah, quando vou servir uma PUUTA gostosa, tento tirar a asinha do espeto, mas eu faco mta força, e a asinha se destroça e voa direto pro vestido da madame...
pouta que mal ... sem Gorjetas dessa mesa....
...nem o telefone da enfermeira.

...Logo Depois fui servir ABACAXI ....
O Negocio nao eh tao facil quanto parece.
Eu ainda estava pegando a manha de servir o negocio! Depois Ate estava gostando de faze-lo, todo mundo queria comer o MEU ABACAXI,
Abacaxi Com Canela parece ser a comida FAVORITA da gringada!
Foi quando me toquei da CAGADA que eu estava fazendo!
...eu estava servindo uma mesa meio inacessivel, eu tinha q ser um sabonete pra passar entre as cadeiras e servir a galera, então eu levantei o espeto , e passei servindo a galera por entre as mesas estreitas, e pingando abacaxi nas costas de todo mundo !!

...mas era tudo sem kerer ... Ateh tomar um esporro do cara....
.... depois fazia de proposito!

Proximos episodios : Viajem a Chicago =D
"TCHÊ!"

5 comentários:

Anônimo disse...

uAHUAHAUAHUAhAUhAuA
raxeiii allan..

soh tu msm pra fazer uma coisa destas... AHuAHuAhAU


saudadess keridoo
=********

RuBAuM disse...

UHEUAheuHEAUHEUHeuhaUEHuehuaEUHAeuhaUEUAheuaHEUAheuaHEUH caskei mto ueuaheuhae ,,, irado allan ,,, eh isso aew ,,, bjaumm mlkk !!

Anônimo disse...

hahahaha

mt bom, Allan, o Gaúcho!

e vc foi aceito no trabalho, afinal?

André disse...

"era uma fantasia de GAUCHO!"
Fantasia??? chega aqui no RS que tu vai ver fantasia.....seu infeliz.

100% gaucho disse...

ai meu camarada quer um visual bacana no seu blog entra em contato não te cobro nada só vc anuncia meus blogs valeu um abraço.

bloggergaucho@gmail.com