Morro e não vejo tudo!

Cacete! Essa foi de mais.... tudo bem que depois do caso Roswell a opinião de todos mudaram, mas americano é dooooido pra ser abduzido por um alien!!!!


CHECK THIS OUT!

<--
.
.
.
.

Mas dessa vez estrapolaram... rsrs





Isto é um medalhão com as orientações da terra, caso eles se perderem!!!

segundo as próprias palavras do criador:

"Design baseado em pesquisa da NASA(que ousadia) para as 10 primeiras missões no espaço"

"Gravado com vários métodos de localizacão da Terra na Galáxia, um piloto Alien nao precisa entender nenhuma linguagem humana para usar esta informação"

"Dois icones humanos ( homem e mulher ) estão gravados, graficamente conectados aos 3 diagramas de localização, e sao mostrados fazendo um gesto de boa vontade"


E TEM MAIS!
Vem ainda com um Cartão de informação
"O que fazer quando for abduzido":
um guia rápido de coisas que NÃO se deve fazer
E O MAIS IMPORTANTE!
Seguro Dinheiro-de-volta contra não-retorno-de-abdução-de-alien!!!

LIGUE DJÁ!!!

ou acesse o site e peça já o seu!

APENAS 12,99 US$





2 comentários:

rubaum :) disse...

ALLAANN ME LIGAA !! po kero fala com vc ,,, pode me ligar :DDDDD ,, eu num consigo t ligar akele tel ,,, num dah ,,, me liga aew ,,, saudade demais de vc ,, VC NAUM TEM nocaum ,,, sabe ,, parece q agente se acostumou tanto com a galera reunida e qdo vc foi embora parece q agente perdeu uma asa do aviao ,,, assim ,, dificil da galera se reuni e QUAAANDO se junta (nunca ta todo mundo) naum eh a mesma coisa ,,, falta vc pra toca violao cmg ,, falta vc pra faze umas allanices , falta vc pra eu liga do nada e TOPAR qualked ideia de girico q eu soltah (inclusive ir numa lanhouse sab a noite ueaheuiahu ) ,,, vc faaz falta pakas :) ,,, tomara q vc esteja curtindo muito aiu meu kerido ,, c cuida aeww ,, grande abraco,,, e ME LIGAA FDP DO KRL! !!! aeuheuaheueh

meu tel ... :P disse...

ah ,,, 13 91521316 certeza q tu eskeceu :)