Manual do Pirata

Esse Post vai para meu amigo Pirata Thiagao
.
" Piratas bebem.
Piratas não bebem socialmente.
Piratas bebem pra caralho. "

"Pra que beber pouco?"

Alguns de vocês não bebem, eu sei. Respeito vocês. Vocês não existem pra mim, assim como os vegetarianos. Não vou mais falar de vocês nesse post. Vão embora.

Alguns de vocês ACHAM que bebem.

Você, que toma uma cervejinha depois do trabalho;

o casal que sai pra tomar um chopp ou toma uma taça de vinho no jantar,

a sua vó que gosta de tomar Malzbier.

Vocês não são piratas bebedores

Vocês são usuários eventuais de álcool.

Não me levem a mal, mas dizer que vocês bebem é como dizer que alguém que toma aspirina quando está com dor de cabeça é um drogado.

Vocês estão a milhas e milhas náuticas de serem bebedores.

Veja algumas diferenças entre os frutas e os piratas, que observei ao longo da minha peregrinação pelas mais diversas tavernas e portos existentes:

---------------------------------------------------------------------


Fruta: Toma uma cervejinha no happy-hour com os amigos. Sai do bar às 8 e vai jantar em casa. Deixa o dinheiro das duas cervejas que tomou para os amigos poderem pagar sua parte.


Pirata: Sai mais cedo do trabalho pra pegar lugar no bar. Come no bar logo que chega, pra não ter que sair do bar porque está com fome. Não sai do bar antes das 7 saideiras, pra dar sorte. Embolsa o dinheiro do viadinho que saiu no começo.


beer-glass.jpg


Fruta: mija na privada do banheiro do bar, não dá descarga porque tem nojo de botar a mão naquela “coisa suja”. Esquece o zíper aberto. Volta pra mesa e uma das meninas faz a piadinha de que “o passarinho vai sair voando”.


Pirata: mija no cesto de lixo e tenta acertar a mosca da parede com um jato mais forte. Mete o pé na descarga. Deixa o zíper aberto pra ver se alguém vai ter coragem de comentar, só pra poder dizer: “AHHHH, tava olhando pra minha BENGA né?!” (kkk mto thiagao)


beer-glass.jpg


Fruta: Bebe um pouco e começa a se soltar e dar risada. Depois de três cervejas conta que já foi chifrado, sem ninguém perguntar nada sobre o assunto. Diz que ama sua mulher mesmo assim. Toma mais uma e diz que vai parar de beber porque está ficando deprimido.


Pirata: Bebe um pouco e xinga o garçom, que não viu que a garrafa tá vazia na mesa já faz dois minutos. Bebe mais e xinga o garçom, que agora tá trazendo a porra da cerveja congelada. Bebe mais e xinga todo mundo da mesa, chamando geral de viado. Atende o celular e xinga a mulher, que fica ligando pra encher o saco quando ele tá no bar. Manda a mulher vir pro bar e trazer o cartão, porque os 40 reais da carteira não vão dar pra pagar a conta.


beer-glass.jpg


Fruta: Vai no churrasco e diz que não bebe antes de comer, porque “faz mal beber de estômago vazio”. Fica tomando Coca light e não come lingüiça porque acha que tem muita gordura. Dá uns dois goles na caipirinha que as mulheres fizeram e diz que “tá forte”. Tira a gordura da picanha antes de comer (porque você não MORRE seu desinfeliz). Continua tomando Coca light depois de comer, porque agora já tá cheio demais de comida pra ficar bebendo.


Pirata: Toma um gole do álcool que era pra acender o fogo. Diz que o álcool tá bom, mistura com um pouco de Sprite pra continuar tomando e acende o fogo com jornal. Xinga a batida de maracujá que as mulheres fizeram e diz que “se é pra beber esse suco é melhor não beber nada”. Xinga o dono da casa porque não botou a cerveja pra gelar antes. Xinga o dono da casa porque a cerveja já acabou e a picanha nem foi pro fogo ainda. Faz o viadinho que toma Coca light ir comprar mais cerveja e uma Cachaça Bola 8: “Traz mais carvão também seu bosta, porque hoje eu só saio daqui amanhã”.


Olha o Thiagaum semi-Coma ae geeeeeente



1 comentários:

rubaum :) disse...

aew allan vlw pela homenagem eauheuah soh desenhava no cursinho :PPP euahueh ,,, e pior q eu vivia fazendo essa bruincadeirinhas hehehehe ,,, :)) bjaum meu lindo ,, ah ,, e ai foi lah .. no metro ,, responde por scrap :) ,,,