E agora José? 2010 chegou!

Este post é apenas uma posição otimista à respeito do desespero que habita o consciente coletivo em relação ao suposto fim do mundo de 2012.




Publicitários são humanos tenebrosos, sujeitos capazes de aceitarem o desafio de criar um boato sobre o fim de mundo apenas com a intenção de promover um filme.






Caso eu esteja errado, e grandes filmes hollywoodianos tenham SIM o poder de prever o futuro, este ano nos promete grandes mudanças sociais e culturais para o mundo.

Segundo o filme "2010, O Ano em que faremos contato",  finalmente chegamos ao ano em que encontraremos seres extraterrestres!!!

Caso 2011 chegue, e infelizmente nada disso se concretize, posso pelo menos me consolar com a idéia de que o fim do mundo em 2012  possa estar errada também.

Deixando as baboseiras de lado, embora "2010, O Ano em que faremos contato", (a continuação(?) de "2001, uma odisséia no espaço" de Stanley Kubrick) tenha sido um evidente fracasso (comparado com o sucesso de seu suposto antecessor), não deixa de ser um BAITA DE UM FILME para os que são aficionados por ficção científica ou gostam de filmes cabeça/cults com muita simbologia.
Aqui está a dica, aproveitem suas férias!

0 comentários: