Teste do Marshmallow

Salas ESPELHO tipo de investigação são um sonho de consumo meu, eu faria MIL experimentos ...
Mas e você? QUEM você colocaria lá dentro? (Risada Diabólica on) MUhaehuaehuaehae(off)
Experimentos que eu digo, acho que na verdade seriam PEGADINHAS, eu ia rir tanto ...

Observe a reação das crianças :
Situação: É dado 1 mashmallow para cada criança, e é dito: 
Jajá eu volto, se você não tiver comido este marshmallow, eu te dou outro!
Enjoy:

Eu tinha certeza que quando colocassem os dois moleques juntos, um ia comer o marshmallow do outro ......
se fosse eu, eu tinha comido! X)

EXTRA:O Marshmallow test é da década de 60 e servia para testar o conceito de “gratificação adiada”. Tipo, se você ganha uma grana agora, você compra um carrão ou aplica? Sabendo que seu prazer vai ser adiado agora , porém no futura será maior? O legal do teste é que eles acompanharam as crianças anos depois para confirmar se, como adultos, agiriam da mesma forma. E tem até um TED talk sobre o experimento, com Joachim de Posada, pena estar fora do ar =/

0 comentários: