Mais sobre Yoga!

Pois sim, demorei um pouco, mas o Frê pediu, e aqui vou falar um pouco mais sobre Yoga...

Calma, é um Yoga pelo MEU PONTO de vista, não vai ser chato, me acompanhe... ;)

Entrei no Yoga para desenvolver minha elasticidade, mas acabei aprendendo um monte de outras coisas interessantes, não só sobre o que o Corpo Humano é capaz, mas do que a MENTE é capaz também!
O Conceito do Yoga, é a União de uma consciência limpa, controle da respiração, uma alimentação saudável e regular e exercícios físicos.
Existem MILHARES de tipos de Yogas, é como se fosse uma religião a lá carte, não precisa seguir a risca, VOCÊ escolhe no que acreditar, e o que quer seguir.
Um deles se chama Yoga Tântrico! (É famoso, conhece?)
Que busca pelo controle dos sentidos!
Depois de algum tempo exercitanto a mente e o corpo, pode-se ter resultados incríveis, como o controle na mente sobre os sentidos, exemplo: A minha professora, estuda Yoga a 15 anos, nos ultimos 2 anos ela foi para a índia fazer seu "Master" em Yoga, e o guru a orientou exercitar todos dias a manhã inteiro, e quando estivesse próximo ao meio dia, TODO dia , o sino da igreja iria bater, e ela teria que se concentrar para NÃO escutar o sino (coisa de louco né?) E que a missão dela estaria feita naquele mosteiro, se ela alcançasse essa tarefa. Enfim, ela conseguiu controlar o sentido da audição até que era meio dia, e ela via o sino balançar , e não ouvia nada.

Isso é só um exemplo simples, existem relatos de mestres que conseguem fazer seu coração(que
é um músculo involuntário) parar de bater.
Mas Agora vem a parte interessante! Como o Tantra é o controle da mente sobre o corpo, por que não pratica-lo para intensificar a potência sexual, e triplicar, e multiplicar o orgasmo? É isso que fazem mesmo .....
É eu sei, também fiquei tentado por causa disso, mas já estou vendo que se precisa de MUITA prática, e disposição de fazer MUITOS sacrifícios, entre um deles está o CELIBÁCIO (Nada de sexo, nem com você mesmo) até levar ao abandono da motivação sexual ....
Vou experimentar pra ver qual que é, não tenho nada a perder mesmo, será que vou ganhar uns kilos de "porra acumulada"?

2 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAAHU
eu tb me interessei e sabe quem já havia me falado disso ???
minha irmã Sá...ahah a um tempo atraz ja...
mas sem ler ... sem estudar nada do yoga,experimentar prestar atenção em cada toque seu quando estiver "fazendo amor"...mas tente ir fundo nessa sensação ,eu tenho meu temperinho joinz pra ir fundo mesmo!!!
fiz isso essses dias o orgaasmo eh doido cara ahahahhahahahhaha abração depois me conteee

Anônimo disse...

thx thx

aeuuhaeuae
agradeço a dedicatória do post MUIIIITO LEGAL!

relaxa se vc naum soltar de um geito a porra ela sai de noite involuntariamente ...engordar vc naum vai!
aehAHEHUAea