ToeJam n Earl

KKK , ESSA VAI PRO MEU IRMÃO !!!!

Eu sonhei com esse game, achei o máximo eu ter lembrado desse momento!
Decada de 90, época de rappers do estilo de Will Smith em Fresh Prince of Bellair.

Lembro de não entender nada, mas curtir demais ver meu irmão jogar ToeJam n Earl escondido, no nosso megadrive que era pra ser aberto só no natal, rsrsrs...

Dois E.T.s muito doidos de um planeta chamado Funkotron, onde todo mundo é FUNKY , caem na terra, e começam sua missão em busca dos pedaços da aeronade destruída.


Esse jogo pra lá de MALUCO provê Gargalhadas garantidas, com esses dois personagens laricados, que só querem saber de Funky e Comida! Não dá pra ficar sério jogando esse clássico!
Sou muuuuito bonzinho, e disponibilizei aqui o link para download dessa relíquia:

Se você lembra deles como eu, vale MUUITO a pena fazer esse FLASHBACK!
Boa Viajem! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

aee allan
vai no google e digita "MAIOR MENTIROSO DO BRASIL" e aperta no botao lah "Estou com Sorte" ou enfim e tbm tem essa MTO boa "Político Honesto" e aperta no Estou com sorte tbm uaheuaheuhaeuhae ve lah
abraçaao

Anônimo disse...

hAUAHuahauhauahauh
meu deuss
vc nao tem mais nada pra fazer nao allan??
auhAUha
vinha aki todos os dias e vc nao atualizava.. agora q ta foda entra na net tu posta diretoo
HAUaHuA

meu deus akele posto do chucky foi foda
haUhauaHUAHUA
soh tu msm
te cuida keridooo
e volta logoooo
=***********
amu-te