Tô velho...





Hoje recebi um telefonema me acordando,
Era um amigo meu daqui, e trazia novidades....
A noticia veio como um tapa:

"-VAMOS NOS CASAR!"

...bateu pesado...
..Não por eles, por mim!! Vou explicar...


Pela primeira vez acho q vou a um casamento de verdade, digo, de AMIGOS
não aqueles casamentos que a gente ia qdo tinha 8 anos, pq n tinha ngm pra tomar conta da gente, e a gente armava o maior circo nas festas ...

MEU AMIGO TAH SE CASANDO!
Não caiu a ficha ainda!
Será que é o começo do fim?!
São os Sinais da velhice...:

Seus amigos casando (já cheguei)

Seus amigos tendo filhos

Seus amigos se separando

Seus amigos morrendo =/ (CREDO!)

Ai comecei a pensar na vida
... sabe aquela reflexão?
"nooosa, to ficando velho !"
Já vivi 1/4 da minha vida meu! (essa é pesada!)

E depois Voce realiza que já até começou a dizer com mais frequência:
-Noossa, Parece ontem!
-Caramba, Como cresceu!
... e a pior de todas, que todo mundo odiava ouvir:
-Há! Te peguei no colo moleque!

... E Pra completar, agora q Comecei a praticar Yoga A galera me chama de ANCIÃO!!!

Por dois motivos:

1)Estou aqui a mais tempo q todo mundo (vai fazer 1 ano já já hein! Passou rápido né? ....nem passou...)
2)E na hora das posições, sou o mais DURO(UI, sentiu né?!), quero dizer, o MENOS flexível ....

é meio vexatório cara...

...Estamos lá na aula, a fssora passando a posição, e todo mundo imitando, só que eu não aguento ficar parado nas posições por muito tempo, ai eu sempre dou uma "trapaceada", para ficar mais leve, e quando eu faço isso, a Teacher para não me desanimar, sempre lança uns:


-...Se não aguentar...Tudo bem apoiar o Joelho no chão...!
-...Se sua perna estiver tremendo, já pode descansar...
-Vamos lá, pernas 90 graus ! Mas se não aguentar, 45 tá bom!


...mal sabe ela que só me faz passar mais vergonha....

1 comentários:

Anônimo disse...

coincidencia , juro q pensei em fazer um yogita esses dias? conta mais poxa! nem q seja por scrap ou e-mail....

volta logo...
bjo