"Gente Coisa é outra Fina!"


...Como já dizia meu amigo Luiz Melodia .....

...... e tá em falta no mercado!


Mas que saudade do caralho ,
não sei porque insisto em ficar olhando as fotos no computador,
parece que sou masoquista!
Mas agora está certo, minha volta está marcada pro dia 6 de Junho !
mudando de assunto...
Vamos falar do que acontece por aqui:
Como fiquei desapontado com a estátua da liberdade cara!
Ela é anã!!! Tadinha ! rsrs,
Hollywood faz uma puta propaganda enganosa praquela lata velha!
Nosso cristão dá um sarrafo nela, só com uma mão!
Visitei também as Torres gêmeas, ou melhor, o que sobrou delas!
É engraçado, e ao mesmo tempo é estranho,
Bem no meio de um PUTA centro comercial,
só com prédios arranha-céu, um do ladinho do outro,
parecem peças de dominó alinhadas
e do nada,
BEM no MEIO dessa selva de pedra,
me deparo com um PUTA VÃO vazio
.... Parece até que tacaram um avião aonde tinha alguma coisa antes lá!
rsrs , bom , to indo patinar no gelo agora...
...mas dessa vez não é em são vicente naquele ringue artificial de verão rsrs
beijos amadas pessoas!

1 comentários:

Anônimo disse...

fdp c me fez chora q nem um emo agora....
caralho infacia boa que nós tivemos,isso faz pensar q seremos sempre amigos!!!
abração
te amo irmao!!!
Daniboy!!!