Eu sou um monstro, de 2 cabeças!

...Caracas, jah fazem 20 dias?
caralho então...
20 dias sem postar significam ... só 20 dias trabalhando q nem um condenado?
orrrra, parece q estou uma eternidade jah ! kkk
Bom à pedidos, vou tentar atualizar a bagaça aqui!
Aos marujos, meus planos parecem que mudaram!
Ao invés de voltar em agosto, volto começo de junho! Diretamente pro meu niver x)


Enfim novidades nada calientes, apenas novidades:

1)Estava deixando meu cabelo crescer, MAS, adivinhem? raspei ontem x)
não dá, não guento, cabelo eh coisa pra mulher, afinal , ele vai acabar caindo todo mesmo ....

2) Sábado estou indo passar um dia em Detroit; é uma pena que não sou tão fanático assim, a
galera carro-maníaca ia pirar: o maior Car-Show do mundo!

3)Parece que meus planos para CUBA foram em água a baixo, meu plano de saúde não cobre lá, e outros pepinos ...
Falando Sério...(ou quase)...
Sei lá, acho que mudei muito de uns tempos pra cá, fiquei mais maduro, mais velho ...
todo mundo devia experimentar isso q to passando agora!

...aprendi e até mudei muito o modo de ver o mundo, parece que ganhei outros olhos!
Mas esse papo fica pra uma cerveja na padaria qdo eu voltar...
...Mas tem coisas .... que não mudam ....
por exemplo essa foto :
Adivinhem?
A galera tirando sarro de mim dormindo no Bar...
....vocês me entendem né?
rsrsrsrs
Rapaziada, aquele abraço!
Queria botar mais fotos, mas o PC aqui é a Lenha, e me brochou, e queria também mudar essa música que está mofando aqui já, mas o site q eu uso não está funcionando, então voces que fiquem com esse post meia boca aquí, que já são 3 e meia da manhã, e jah estou de saco cheio de ouvir essa propaganda de "AB Shape" na TV a quase 2 horas.
Saudades Monasforada!

4 comentários:

mah.surf.fofs disse...

ahhhhhhhhhhh
amei a novidade de vc voltar em junhoooooooooo
xD

vai ta aki nu meu niver tbmm hUAhAUAHuAH xD

eee durminhoco como sempre tu...

ti cuida ai...
e como vc mesmo comentou..
aproveite essa "evolução"...
ja senti isso... eh muito bom!!
bjoes Allan..
estou morrendo de saudades!!
ve se manda mais noticiass!!
=***************

free disse...

allan! torço por vc INTAUM TORCE POR MIN FDP!
aeuhuaeuheau
vo arranajar um emprego e to vivendo a mesma faze q vc ta vivendo de crescer E SE FUDER PRA CARALHO!
mas ta bom ...
eu to gostando


sou meio masokista!

q bom q vc vem logo ...=D

Ilka disse...

FIOHO..... JHA´TAVA SENTINDO FALAT DO BESTEIROL .... QUE VC ESCREVIA E DEREPENTE SURPRESA ...BOM CRESCER
BOM SABER ,
MAS SAIBA TAMBÉM QUE PARA SEU PAI E PARA MIM VC E SEUS IRMÃOS SERÃO SEMPRE NOSSOS BABIES. SRSRSRS PODE PEDIR COLO...
TAMBÉM CRESCI COM SUA AUSÊNCIA... A VIDA NÃO PARA NÃO É?
GRADE BEIJO , MUITA SAUDADES .
MÂE

Rubaum disse...

Eaaaaii Alllaaanzziildoo !!!
CARAACA Q LEGAL Q VC VAI VOLTA MAIS CEDO !!! fiquei mool feliz :)
legal q vc mudo sua visao de ver o mundo, a Vida eh Loka neh meu amigo :)) ... mas Ó, nao pode deixar de ser na veia !! ;DDD euaheuaheu ... ow velhu esse bagulho de cuba ai, lah naum cobre seguro nenhum de nada pq eh tudo do governo fifi !! :DD medicina socializada ,, nenhum seguro do mundo cobre lah, espero ansiosamente seu retorno para que possamos celebrar com muita alegria ! euaheuaheuaeh ,., bjundas mlkk !