O Feitico Virou contra o Feiticeiro!

Desde que cheguei aqui, nao sei pq, sempre tirei sarro da galera que gorfava nas festinhas, na rua e etc....


... e pra tirar mais sarro, tirava foto da galera gorfando, e fiz uma "coletanea de vomitos" !(puta, fala serio, q mal gosto neh?)
ateh que um dia .... chegou o meu dia ...
... a nao podia ser pior !

Fui na casa de uma amiga na PUTA Q PARIU, chegando lah, fiz amizades com uns "amigos Russos", os caras bebem PRA KRL! E me serviram de Shots de Vodka, ai vai 1, 2, 4, 6 ... "2x-y²=0" ...
... eu fiquei legaaaaaaaaaaal....

Mas a porra do metro fecha as 1:30 aqui nesta merda, e jah eram 1 da matina!
se nao fosse a galera saindo em massa para pegar o ultimo metro, eu ficava por lah mesmo, sai de lah cambaleando, me jogaram dentro do vagao que ia pra minha casa, e falaram:

-"FICAE ATEH CHEGAR EM DOWNTOWN!"
...Ai eu obedeci neh? nao tinha escolha mesmo, soh que eu tava longe pra krll....
...ai, com AQUEEELA dificuldade para dormir que eu tanho x) , fikei lah, babando e ocupando 3 bancos....
Ai com uma PUTA sorte, faltando 2 estacoes para a minha, eu acordo, mas para o meu azar, jah acordo passando mal, ai eu penso:
-"Espero mais 2 estacoes pra ir vomitar em casa?Ou saio aqui?"
... ai o sanduba de sardinha falou mais alto, e eu levanto num pulo soh correndo pra sair do metro antes que fechassem a porta, soh que acho q no pulo , aquela acidez jah veio junto ateh a guela, mas quando percebi, jah era tarde, botei a mao pra tapar a boca, mas a primeira gorfada jah vazava pelos vaos dos dedos, corri para um cesto de lixo reciclavel....
...claro que escolhi o certo, fui direto no de lixo ORGANICO =D...
e

HUUUUUUUUUGOOO!

caralho, quando percebi, tava todo mundo olhando pra mim, e ai vieram umas perguntas na minha cabeca:

-"Porra, sao quase 2 da matina, oq essa galera tah fazendo aqui ainda? bando de Filho da pu..." HUUUUUGOOOOOO....

-"Caralho, quase fiquei sem ar dessa vez, credo que gosto de sardinha azed..."
HUUUUUUUGOO...
-"PORRA, TAH TDO MUNDO OLHANDO PRA MIM, PQ ESSA MERDA DESSE METRO EH TAO SILENCIOSO?!"

Ai eu ouvi alguem pegar num telefone de emergencia que fica na parede e dizer algo do tipo:
-"Eeer.. escuta, esta acontecendo um problema aqui, acho melhor voces virem pra ca rapido..."

Caaara que vergonha, levantei e sai correndo de lah, e voltei a peh pra casa...
..gracas a deus pelo menos ninguem tirou foto minha lah, soh se botarem no YouTube o video das cameras de seguranca!

Jah estou melhor...
agora ai esta minha coletanea de Vomitos =D
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1 comentários:

mahzinhafofs disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
soh tu mesmo
HAUHAUA pqp
raxeii
ti cuida allannn!!!
juiiiizooo

FELIZ NATALLLLL!!!
aki eh 25 x)
td d bom pra vc e pra sua familia keridoo
=************