"Escola de Aproach?"

Rapaziada ....
o choque cultural que os brasileiros sofrem aqui nesses países do norte é ...
.... CHOCANTE (ohh, jura?) ...digamos então ...muito grande!



Outro dia quase me encrenquei...
...Tudo bem, jah estava meio Bêbado...
...mas bem que ela poderia ter mais jogo de cintura,
q nem nossas queridas-morenas-bronzeadas-gostosas..(enfim)
brasileiras tem! (e que jogo de cintura!)
...Estavamos lá, na casa de uma amiga rolando uma festinha,
umas 15 pessoas na kitnete.
A dona da casa, alemã,
e naturalmente 80% da festa
eram de alemães...
...fui até confundido como um deles!
...na verdade nao sei se o cara me confundiu, ou se jah estava totalmente bêbado,
...do NEEEEEEEDA, ele começou a falar em alemão comigo...
Mas tudo bem, logo depois que ele foi gorfar no banheiro,
sentei no sofá para conversar com uma menina que não conhecia ainda
(estava socializando, começo sempre nos bebados, que são mais fáceis, e vou aumentando o nível de dificuldade!)
Ai papo vem, papo vai, eu me empolgo, e começo a contar alguma asneira
.... e ...
...sem-querer-querendo;
sou levado pelos meus costumes latino-brasileiros
(HAAAAAI MACAREÑA!)
...E coloco a minha mão na coxa dela ......



Rapaz..... PRA QUÊ ?!
Foi instantâneo, manja NESCAU?
Puiz a mão, e no reflexo, vejo outra mão vindo, na CARA!
Ela fikou sem jeito depois,
deve ter lembado que tem um outro amigo brasileiro, que eh igualzinho...
Isso é só pra retratar como as paradas aki sao diferentes nesse sentido! E em muitos outros!

Por a mão na coxa dela na festinha eh uma coisa, agora se eu encontrasse ela na balada, podia até quase deixar ela grávida lá, que ninguém não ia nem olhar torto!
....mas BEIJAR, NUNCA!
Só uma rapidinha no meio da pista...


...e depois nós brasileiros que somos Depravados! ê culturinha bizarra viu!

Olhem ai algumas fotos de putarias que vi em baladas:


O Famoso Hooters!
(Só garçonetes peitudas de shortinhos)

.
.
.
.
Competição de menor SAIA
(Não, não era um baile funk!)
.
.
.
.
.
.
E Festa à Fantasia
Detalhe no BORAT, e na(s) Coelhina(s)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1 comentários:

Anônimo disse...

AEHUAueuhaEHUAEuAUHAE
rachei
levo um tapao mermo!?
ahEUAeuhuaEUHAe

FODAAAA!
essas gringas sao umas vagabundas memo
tu jah tinha q enfia a mao na buceta del e fla " porra lah no brasil isso eh normal... desculpa sei lah ( da uma biguigada forte e saih fora ) =]