EXTRA EXTRA! "Um louco contratou o Allan!"

"Eu já estive aqui, acredite se quiser!"

Van Gogh - La Noche



HOT NEWS!


Fui contratado!


Vou trabalhar numa Empresa multinacional que comercializa os "Novos Combustiveis", achei a minha cara mesmo! Mandei super bem na entrevista, e jah começo dia 5 de novembro!


"Sorte de hoje: Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade"
Promissor hum?


MAIS NEWS!


Amanhã cedo estou partindo para uma jornada de 10 horas até Boston! onde passarei 3 dias, dps irei rumo ao Norte em direção à Montreal e Quebeq onde passarei mais 4 dias e depois retorno para o palácio da Justiça em Toronto.


Me lembrei das Viajens Com Celtinha ninja e a galera de Santos
óia nois aí ouvindo um som no Talo! Acho que é Aliados 13!


Monasforas!

Aqui uma Homenagem à molecada de santos, achei um fotolog aki, com umas fotos hilárias! rsrs
www.flogao.com.br/canjangueiros


Para Descontraír:

Piada Para Homens!

( se vc MULHER estiver lendo meu Blog, PARE AGORA!)
.

.

Inclusive você Mãe...

.. Obrigado...


DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE ESTA HISTORIA É "VENÉRICA"
E FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE 'PAPILAS GUSTATIVAS' .

Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
Raquel, inoscentemente, resolve perguntar...
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada. A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta. A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não no fundo da garganta...


EU LARGAVA A FACULDADE !!!


Valeu Manga x)



Gostou da música?

John Legend - PDA We (Just Dont Care)

DOWNLOAD AQUI

1 comentários:

Anônimo disse...

euaheuaeuh ,, CELTINHA NINJA NELES !!! ,, ai ai viu allan ,, c faz falta mesmo ,,, irado q vai trampa forte ai allan ,,, mto legal ,, parabens ,, sucesso ai mlk ,,,