Reeespeitáavel Públicooo!


Laaadys & Gentleman!


Ouça enquanto LÊ !

http://www.youtube.com/watch?v=Tc49HRfHL6U
(Minha hermosa hermana que indicou essa música, vlw rá, bem a calhar , te amo!)


Perdão amigos, familares, queridos, amados, amantes e companheiros!

Como ouvi dizer no Brasil, "TEMPO É DINHEIRO" ! Mas aqui o pessoal leva isso muito a serio....
....por isso, já me botaram pra estudar das 8 as 16 e 30, pra ver se entra de uma vez por TODA na minha cabeça, esse tar de "Ingrêis"....

POR ISSO, e "coisitas mais" não tenho tido tempo direito para dar atenção à todos que merecem; nem por e-mail, nem MSN, nem telefone, me sinto um CRÁPULA, mas é que tudo aqui é tudo tão interessante e TÃO novo, que tenho que aproveitar ao máximo AGORA que é verão, que só dura 2 pequenos meses aqui, espero que entendam =D.





Fugindo do assunto....


Hoje, no onibus numero "501-Fuga-de-Downtown" , quando eu vi a cena, tive q parar e tirar umas fotos!:

CLICK PARA AMPLIAR

Historia do figura: Descobri que ele é Peruano, e está sempre aki no centro de toronto, ele PAGA pra quem ganhar dele no xadrez !!!! Esses loucos estão espalhados por todo canto de toronto!!

Bjundas !

2 comentários:

Daniel disse...

logico q ele nunca perde c pah em?
huashuashuashu
abração mlk conte mais!!

Ilka disse...

Primeiro ouvi a música e quase morri achando que vc estava c saudades da terrinha .. mas ai li e entendi....
Fico feliz que esteja gostando e aproveitando
Essa coisa de não ter tempo pq está
tudo bem é otimo.

Beijocas mams