Pink Floyd + Magico de Oz!!



Quem já ouviu eu falar dessa merda antes?

... quem me ouviu falar disso sabe o quento eu keria assistir essa porcaria, rsrs

e não é que eu achei um banner de uma apresentação com introdução e tudo sobre essa coisa aqui?


Pra quem não sabe, isso é tipo uma lenda urbana, como diziam que se alguem comesse Mentos com Coca Diet podia morrer de convulsão


Siga os passos:

1) Colocar o filme "O Mágico de Oz pra rodar".

2)no começo do filme, qdo o leão da MGM der o terceiro RUGIDO, vc põe PLAY no album "The Dark Side Of the Moon" Do Pink Floyd

3) Agora é só assistir, e que tudo q se passa no filme parece ter a trilha sonora do Album, como se o Album fosse feito para o Filme, ou vice versa.

4)Observe que Qdo a personagem principal fica triste, a musica fica triste; e outras coisas Assustadoras =D

5 comentários:

Daniel disse...

ta e dai?
c vai trazer isso para ca??

Rhassan disse...

iauhaiuahiuahaiuhaiuahIUHIUAHaiuHIUHAiuhAIUHAIUHiuAHKKKKKkkkkkkkk

Thiagaun !!! disse...

Allan krllll meu fio.....
pow ve se volta logo velhinho.....
ja tow com saudades de vc pode pareer meio gay mais eh verdade.....
n tem ngm aki pra aparecr do nda em casa pra conversar......
qnd seus pais brigam contigo.....
espero q vc esteja aproveitando....
um abracaunnn pra vc !!!!!
saudades de vc.....
t+++ ALlanzoide !!!

tatinhabanana disse...

Amorrr...

carambaaa q saudades de vc!!!
da pra dar noticias..

bjiinhos te amooo!!

tatiii!!

tatinhabanana disse...

ps:esqcii...

eu tbm queria mto ver isso...
traz pra mimmm!!!
hahaha!
bjaoo!